Quem são as vítimas de choque elétrico em trailer na Imbiribeira
Janeide Félix da Silva Cruz, de 57 anos, Winicius Wendel Presta da Silva, 23, sofreram choque elétrico em área de alagamento na Zona Sul do Recife
Publicado: 15/05/2025 às 12:30

Neoenergia diz que descarga elétrica ocorreu devido a ligação clandestina/Reprodução de Vídeo/TV Guararapes
Duas pessoas morreram em decorrência de choque elétrico em um trailer que estava em área alagada, na Avenida Engenheiro Alves de Souza, na Imbiribeira, Zona Sul do Recife, por volta das 20h da última quarta-feira (15).
Entre as vítimas identificadas, está Janeide Félix da Silva Cruz, de 57 anos, que vendia lanches em um trailer em uma área alagada. O cliente Winicius Wender Presta da Silva, de 23 anos, também sofreu a descarga elétrica e morreu no local.
Segundo informações preliminares, Winicius trabalharia em uma distribuidora nas proximidades do trailer e havia saído do estabelecimento para comprar um lanche.
Uma segunda mulher, de 40 anos, sobreviveu à tragédia. Ela chegou a ser atendida pelo Samu, mas não foi atingida pelo choque e a bem.
Vazamento de corrente
Por meio de nota, a Neoenergia Pernambuco lamentou as mortes e disse que elas foram provocadas pelo vazamento de corrente em um trailer.
Segundo a empresa, uma ligação irregular teria energizado a estrutura metálica. "A ocorrência não tem relação com a rede de distribuição de energia. A empresa reitera que ligação clandestina é crime e coloca a vida de pessoas em risco", diz o posicionamento.

