Evento de trap em Olinda termina com dois mortos 6i5kd

Vítimas foram mortas a tiros na saída do No Flow Festival. Influenciadores alegam terem sido agredidos no evento 4nj22

Por Cadu Silva 571r6i

Reprodução
Instituto de Medicina Legal (IML)

Dois homens foram vítimas de duplo homicídio na madrugada deste domingo (11), na saída do No Flow Festival, nas proximidades do Memorial Arcoverde, bairro de Salgadinho, Olinda. Influenciadores alegam que foram agredidos no evento que contou com shows de Hariel, Oruam, MC Cabelinho e Orochi.

As vítimas mortas a tiros foram identificados como João Victor Nogueira da Silva, 24 anos e Dorival Francisco Luz Neto, de 20 anos. Ambos foram socorridos para uma Unidade de Pronto Socorro (Upa), mas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Os corpos foram removidos para o Instituto de Medicina Legal do Recife (IML). Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime e identificar a autoria delitiva.

Agressão no Evento

As agressões aos influenciadores partiu de um grupo isolado de homens dentro do espaço onde os shows ocorreram. Em vídeos que circulam nas redes sociais, gravado por espectadores, é possível observar quando o grupo parte para agredir os influencers Marcos Paulo, conhecido como Marcão, e Lelo Tavares.

Por meio de sua rede, Tavares conta que foi agredido por vários indivíduos e a única coisa que pode fazer foi se defender, antes de desmaiar. Ele ainda mostrou indignação com a segurança do evento que se mostrou incapaz de separar a briga. "Sabe o que é minha revolta, mano"}}